quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

de mãos dadas é mais fácil...

11 comentários:

  1. olà Fátima

    que ternura de mâos dadas

    entre elas nasce um sonho

    obrigado pela tuas palavras lá!! refrescas meus sentidos. iluminas a minha alma
    me dás força

    beijos e poesia!!

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto de andar de mão dada, acho um carinho tão simples mas com tanto valor e sentimento.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida, Fátima. Mãos dadas = força,energia, cumplicidade no caminho...
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Esse simples gesto tem tanta força!...
    Beijos!

    ResponderEliminar
  5. De mãos e almas dadas tudo fica mais fácil.

    ResponderEliminar
  6. Mãos que acariciam,...

    Felicidades
    Manuel

    ResponderEliminar
  7. Gostava muito de ter noticias tuas...
    Um beijito.

    ResponderEliminar
  8. É com “Palavras” que pintarei sonhos
    Navegarei mares, voarei sobre o azul do Mar
    Aqui virei com elas pintadas de ternura
    Aqui dexei um pouco do meu sonhar

    Foi um gosto aqui passar


    Terno beijo

    ResponderEliminar